Agenda Escolar

Importantissima: A agenda escolar é um dos mais importantes meios de comunicação entre a Família e a Escola.
Os pais deverão analisá-la diariamente para tomar conhecimento do que está anotado. Na agenda escolar seguem comunicados pedagógicos e administrativos.

Nossos Horários

MANHÃ:
08h00 às 12h00.

TARDE:
13h40 às 17h40.

1º ano ao 7º ano
MANHÃ:
07h30 ao 12h00.

TARDE:
13h10 às 17h40.
8º ano e 9º ano
MANHÃ: 07h30 às 12h50 (Segunda, Terça e Quarta)
MANHÃ: 07h30 às 12h00 (Quinta e Sexta)
TARDE: 13h10 às 18h30 (Segunda, Terça e Quarta)
TARDE: 13h10 às 17h40 (Quinta e Sexta)

1º ano e 2º ano
MANHÃ: 07h30 às 13h40
TARDE (somente 1º ano): 13h10 às 19h20

3º ano
MANHÃ: 07h30 às 14h20 (Segunda)
MANHÃ: 07h30 às 13h40 (Terça, Quarta, Quinta e Sexta)

Nossos Uniformes

É obrigatório o uso do uniforme completo escolar a partir do Maternal e todos os alunos deverão usá-lo diariamente, pois o mesmo identifica e socializa o aluno no ambiente escolar.Obs: Meias e tênis, sempre!

É proibido o uso de sandálias, botas, e tamancos. Não será permitido o uso de outras peças que não sejam do uniforme escolar e o logotipo deverá ser oficial do colégio, evitando assim a pirataria. O aluno que não estiver devidamente uniformizado, os pais serão notificados via agenda escolar.

Por favor, colaborem conosco. Enviem para o Colégio, seu filho devidamente uniformizado, diariamente.

Importante:

Todo o uniforme escolar deverá estar identificado com o nome completo do aluno e sua série, com caneta específica para tecido. O colégio não se responsabiliza por uniformes perdidos.

Obs.: Na hora da saída, o portão abrirá 5 minutos antes.

Aluno de Educação Infantil e Fundamental I é retirado pelos responsáveis em sala de aula, junto à professora, para maior segurança.

Em tempo: Maternal, Infantil I e Infantil II.

A pontualidade é muito importante, pois as atividades terão início no horário previsto. A cada atraso, os responsáveis receberão um comunicado que deverá ser assinado. Alunos de fundamental I, II e ensino Médio, que chegarem após o horário da 1ª aula, aguardará na secretaria a entrada para a 2ª aula.

Na necessidade do aluno ausentar-se antes do término do período, os pais deverão comunicar os professores, via agenda escolar ou com antecedência na secretaria do colégio.